quinta-feira, 19 de abril de 2018

Russano cobra ginásio para Russas no Brasil que eu quero da Globo

reprodução TV Globo
O russano Aurélio Lima,(Bloqueiro) é um apaixonado pela comunicação, com passagens por várias rádios, hoje faz parte da equipe da web Tv Jaguar(Limoeiro do Norte), atuando como cinegrafista e editor de videos, viu no espaço " O Brasil que eu quero" levado ao ar nos principais informativos da Rede Globo, a oportunidade de uma aparição na principal emissora do país.

Aurélio aproveitou para ser um porta voz do esporte local, cobrou um ginásio para o município, enquanto ao fundo aparecia o Ginásio Raimundo Rocha, uma obra iniciada ha muito tempo e que ainda não foi concluída, e nem mesmo se tem uma previsão.

A alegria dele se justifica, pelo fato de apenas um vídeo ser selecionado para representar cada um dos seus 5.570 municípios, e por ser seu sonho realizado, o que lhe fez pular de alegria.

"Hoje pela manhã recebi várias mensagens tanto no zap, facebook e Insta. Fiquei surpreso com tanta mensagem e ligações, não sabia o que estava acontecendo. Quando fui saber o que era, pulei de alegria, fiquei todo me tremendo, quando vi que meu vídeo que fiz e enviei para Tv Globo foi ao AR no JORNAL BOM DIA BRASIL desta quarta (18), fiquei bastante feliz, agradeci bastante a DEUS, porque não é qualquer um que aparece assim na GLOBO, uma oportunidade dessa não acontece todo dia. Então agradeço a cada um de vocês por mandar fotos e vídeos, comentando, compartilhando nas redes sociais, meu muito OBRIGADO. Não fiz esse vídeo para aparecer não, fiz para mostra a atual situação que vivemos." Comentou ele na sua pagina na rede social Facebook.

Veja: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário