Artilheiro do Brasil na temporada, Arthur não garante permanência no Ceará ( Foto: Reprodução ) |
Artilheiro do Brasil no ano, com 16 gols, o atacante Arthur, do Ceará, de apenas 19 anos, não quer pensar no futuro e tampouco se irá continuar no clube no decorrer da temporada. Além disso, falou da boa fase e admitiu surpresa pelo rendimento em menos de um ano na equipe profissional. A entrevista aconteceu nesta segunda-feira (9) nos estúdios da TVDN.
"Tudo aconteceu muito rápido. Integrei ao grupo principal no ano passado e tive a oportunidade de jogar alguns jogos e fiz gols importantes. Mas esse ano foi incrível. Fiz dois gols em uma final do Cearense contra o nosso maior rival. Está sendo fantástico e estou aproveitando ao máximo isso, o carinho da torcida por mim", disse o atacante que marcou dois gols na primeira partida da final do Estadual.
Arthur, sondado por grandes clubes do País, como Atlético-MG e Grêmio, falou das especulações acerca da sua permanência no Alvinegro de Porangabuçu.
"É uma questão que não tento me envolver. Tento deixar de lado isso, pois pode tirar meu foco e me atrapalhar dentro de campo. Eu tenho um carinho muito grande pelo Ceará. Sou muito feliz aqui, mas o futebol tem um ciclo e pode acontecer de eu sair ou ficar", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário