terça-feira, 27 de março de 2018

Servidor público estadual terá reajuste neste mês de março, afirma Camilo Santana

Durante a transmissão, o governador também assinou mensagem que autoriza o pagamento da promoção por titulação de 1.731 professores da rede estadual de educação ( Foto: José Wagner/ Governo do Estado )
por Redação Diário do Nordeste
Os servidores públicos do Estado do Ceará terão, já nesta sexta-feira (30), o pagamento do salário com reajuste de 3%.  O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana em bate-papo ao vivo com a população via Facebook, nesta terça-feira (27). O benefício será concedido para todos os cerca de 60 mil servidores ativos e 80 mil inativos (incluindo pensionistas). O aumento, somado a benefícios, promoções, contratações e outros reajustes, vai representar um acréscimo de R$ 717 milhões na folha de pagamento do Estado, em relação ao ano passado.

Durante a transmissão, o governador também assinou mensagem que autoriza o pagamento da promoção por titulação de 1.731 professores da rede estadual de educação, o que representa mais de R$ 2,1 milhões por mês na folha. O documento seguirá para aprovação na Assembleia Legislativa. 

Em relação ao reajuste de todos os servidores, o chefe do Executivo disse, ainda, que os pagamentos retroativos dos meses de janeiro e fevereiro serão “depositados em uma folha suplementar no próximo dia 5 de abril”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário