quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Dia do Flamenguista homenageia desportistas no sábado em Russas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
O Dia do Flamenguista realiza no sábado(03) a entrega dos troféus Zico e Oswaldo Moreira a personalidades de Russas e do Vale do Jaguaribe que tenham se destacado no esporte de uma maneira em geral, quer seja  praticando ou promovendo, no meio amador ou profissional.

Em 2018, os homenageados são. Vicente Ferreira da SilvaFrancisco Assis Gomes, popularmente conhecido por seu Chiquinho do Americano e Antonio Rodrigues Filho(Toinho Boy) pelos relevantes serviços prestados ao esporte russano, todos receberão o troféu Oswaldo Moreira, que foi o presidente do Atlético Club Russano(ACR), campeão do intermunicipal de futebol, no ano de 1955, sócio remido do Clube de Regatas do Flamengo. que faleceu no último dia 09 de fevereiro do corrente ano.

Outro homenageado, que receberá o troféu Zico, será Marcos Pereira da Silva, mais conhecido como Dude, natural de Jaguaruana, jogou por mais de oito anos, no Fortaleza,  dono da marca histórica de  402 jogos com a camisa do Leão, sendo o atleta que mais jogou pelo tricolor.
Todos serão homenageados durante a Ação Cidadania Rubro-negra. 

SERVIÇO

Ação Cidadania Rubro-negra. 
Dia: 03 de março(sábado)
Hora:16h
Local: Papo de Boleiro
Aberto ao público
Cidade: Russas-CE
Realização:Dia do Flamenguista

Apoio: Aves e Rações, Sayô Calçados, Pitú, Vereador Rodolfo Nogueira, Comercial São Francisco, Odilo Almeida, arquitetura e urbanismo e Papo de Boleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário