segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Por erro de companhia aérea, jovem americana vira a única passageira de um voo

Beth VerSteeg fez questão de registrar a imagem do avião
 com todos os demais assentos vazios ( Reprodução )
Diário do Nordeste
Se você acha complicado voar em aviões superlotados e com pouco espaço para se acomodar, provavelmente não se incomodaria em ter o avião inteiro para si. Pois o que parece um "sonho", acabou se tornando uma estranha realidade, na semana passada, nos Estados Unidos. Tem até selfie para comprovar!

A imprensa norte-america repercutiu o caso vivido por Beth VerSteeg, cujo voo original de Rochester, em Nova York, até Washington, D.C foi cancelado e, por engano, ela acabou sendo a única a embarcar em uma aeronave destinada exclusivamente à equipe da companhia aérea. Ou seja, a jovem viajou sozinha, tendo apenas os tripulantes como companhia um avião.

Por conta do atraso

A confusão começou quando o voo original de Beth foi cancelado e remarcado para oito horas depois. Todo os passageiros foram avisados que seriam transferidos para uma aeronave "tripulação". Mas a companhia voltou atrás e, algum tempo depois, fez novo anúncio indicando o embarque em voo comum. A questão é que Beth não ouviu o último comunicado. Como morava perto do aeroporto, ela preferiu aguardar a hora do embarque em casa.

À imprensa americana, Beth disse que só percebeu que algo estava errado quando notou que era a única pessoa aguardando no portão de enbarque. Ao site Reddit,  declarou: “Vi que era a única na área de espera, 45 minutos antes da decolagem. Um dos agentes veio até mim enquanto eu esperava e perguntou se era aquele o voo que estava esperando. Em seguida disse: ‘eu sabia que isso aconteceria’”. Diante do erro, a empresa permitiu a entrada da passageira solitária, uma vez que precisavam do avião e da equipe na capital dos Estados Unidos.

Como o trecho era curto (apenas uma hora de duração), Beth contou que não pediu comida nem bebida. "Foi um vôo rápido, então não pedi nada", disse a sortuda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário