domingo, 7 de janeiro de 2018

Nelson Fanheina vem melhorando, e sua esposa pede que todos continuem em oração

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, bebida e área interna
Sandra Bessa e seu esposo Nelson Fanheina- Foto arquivo pessoal
Sandra Bessa, esposa do jornalista e radialista Nelson Fanhiena usou sua conta na rede social Facebook para informar o estado de saúde do comunicador, no sábado(06), depois de fazer um relato de tudo que viveram nos últimos dias, ela faz um apelo para que todos continuem em oração, confira na integra o que ela escreveu.

Hoje, 06/01 completa 61 dias que iniciamos nossa trajetória no hospital da UNIMED em Fortaleza(06/11/2017). Nossos planos para o fim do ano era o tradicional natal em família em Morada Nova(Bessa) e o réveillon em Limoeiro do Norte (Faheina), planejamos ainda descansarmos bastante, recarregarmos nossas energias, curtirmos nossa família em casa para começarmos o novo ano mais leves. 

Infelizmente os planos foram rompidos de maneira inesperada e desagradável. Passamos nossas festas de fim de ano com Nelsinho no hospital e pior no dia 31/12 retornando a UTI com um quadro altamente preocupante(outra infecção e uma arritmia cardíaca avançada) e confesso a minha fragilidade, esperava a noite toda uma ligação do hospital nos comunicando o falecimento de Nelsinho ocasionado por uma parada cardiorrespiratória, afinal o coração trabalhou por mais de 12h em um ritmo altamente acelerado. 

Estava confiante que muito em breve retornaríamos para casa, havíamos seguidos os passos para alta: UTI, UCE, enfermaria o próximo passo seria alta hospitalar. Agora com o retorno dele para a UTI vamos reiniciar essa trajetória mas, rogo a DEUS que encurte os dias dessa passagem em cada estágio. Ele tem melhorado visivelmente desde que retornou a UTI, o quadro geral melhorou. 

Ouvimos de médicas no dia que ele retornou a UTI que não existia possibilidade de vida para Nelsinho se não fosse em forma vegetativa e isso nos desesperou e sem contar que um médico antes dele voltar para a UTI também falou do risco que tinha de amputar os pés de Nelsinho por conta das escaras nos calcanhares caso não estivesse havendo circulação nas pernas. Isso foi descartado com o exame de dopler feito na UTI. Ao ouvirmos tudo isso entreguei verdadeiramente a DEUS a vida de Nelsinho e pedi que a partir daquele momento fosse feita a vontade do PAI e não a minha. 

A vontade do PAI está sendo feita, ele melhorou e melhora a cada dia. Resta-me louvar a DEUS e dar graças e continuar pedindo que seja feito o melhor para Nelsinho. A luta continua mas a vitória é certa porque o GRANDE SENHOR DO UNIVERSO é quem conduz essa batalha, Nelsinho é um grande guerreiro nessa luta pela sobrevivência. DEUS conosco sempre. 

Agradeço a cada um que esteve e continua conosco nessa caminhada, que nos emprestaram seus ombros para choramos e nos abraçaram. O maior tesouro que temos é a vida e ele é composto de saúde, família e amigos. Amo nossas famílias Bessa e Faheina e meus amigos. 

"Amigos são anjos que nos deixam em pé, quando nossas asas tem problemas em levantar voo." VAMOS CONTINUAR NOSSAS ORAÇÕES. MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário