quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Solange Almeida é homenageada pelo Batalhão de Choque do Ceará

Evento ocorreu no Centro de Eventos do Ceará (Foto: Divulgação)
por -Diário do Nordeste 
A forrozeira Solange Almeida foi homenageada pela Polícia Militar do Estado do Ceará na manhã desta quinta-feira (21), em solenidade no Centro de Eventos do Ceará. O governador Camilo Santana entregou a cantora o título de Madrinha do Batalhão de Choque do Ceará (BPChoque). Em 2010, Sol recebeu título de cidadã fortalezense pela divulgação do nome da Capital cearense no País.

Em postagem no instagram, Solange relembrou os momentos que chegada ao Estado. “Quando pisei meus pés pela primeira vez no Estado do Ceará em 1992, estava viajando como turista e do nada Deus colocou a certeza no meu coração que eu ia ser muito próspera aqui e que ia realizar todos os meus desejos. 25 anos se passaram e hoje tenho a honra de dizer que consegui realizar tudo que sonhei e coisas que jamais imaginei realizar. De lá pra cá tantas coisas aconteceram. Vivi momentos de dificuldades, tristezas e maiores ainda foram as alegrias e realizações”, declarou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário