sábado, 9 de dezembro de 2017

José Aírton cobra do governador a estrada Jaguaruana-Aracati

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasDeputado federal José Airton Cirilo(PT), foi recebido em audiência no Palácio da Abolição, pelo governador Camilo Santana(PT0, na manhã desta sexta-feira (08). José Airton estava acompanhado do seu chefe de gabinete Jonas Dezidoro e dialogou com o chefe do executivo estadual, sensibilizando para o atendimento de demandas de vários municípios cearenses, com destaque para o compromisso assumido e já garantido pelo governador da tão sonhada estrada que ligará os municípios de Jaguaruana à Aracati. 
Também foi discutido sobre dois importantes projetos que beneficiarão o município de Icapuí, a "Praça Mais Infância", que já conta com a liberação de uma Emenda Parlamentar do deputado José Airton, e também sobre a conquista de um novo equipamento esportivo, o "Campinho da SESPORTE". 
Neste sábado (9), o governador irá até o município de Icapuí assinar a Ordem de Serviço para a restauração da CE-261 até a Praia de Redonda e da CE-354 de Redonda, passando por Péroba, Pícos, Barreiras até Mutamba, Praça da Liberdade até a Praia de Barreira de Cima. 
Fonte Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário