(Foto: Reprodução/Facebook) |
Um fato inusitado tem gerado grande repercussão na web nos últimos dias. Uma lanchonete da cidade de Rio das Ostras, no litoral norte do Rio de Janeiro, raspou as imagens de artistas da música brasileira estampadas nas latas de Coca-Cola. A ação da empresa chamada #FanFeat traz os rostos e trechos de músicas de artistas como, Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla, Luan Santana e outros.
Em entrevista ao portal BuzzFeed, o dono do estabelecimento, Alexandre Martins, confirmou que ele mesmo raspou as latas, pois as mensagens passadas pelos artistas "não acrescentavam em nada". "Não posso colocar isso pra vender aqui, músicas que fazem apologia ao sexo, bebidas e farras, entre outras coisas que não acrescentam nada de bom", disse o proprietário.
No dia 22 o caso ganhou as redes sociais após um cliente publicar uma imagem das latas raspadas no Facebook. Com a repercussão, a página da lanchonete Bomburguer recebeu várias críticas e sua avaliação caiu. A página foi retirada do ar após as críticas, "Eu tinha 4,9 de avaliação, então comecei a ser atacado e caiu para 2.9. Nem queriam saber minha visão daquilo", comentou o dono da lanchonete.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário