sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Dirigente partidário diz que Capitão Wagner já fechou com o PROS

O presidente do PTC, Aldenor Figueiredo, disse ao Diário do Nordeste que tinha um acordo prévio com o PROS para uma coligação com vistas à uma disputa majoritária no Ceará. No entanto, com a aproximação do deputado estadual Capitão Wagner (PR) com o PROS, o diálogo teria sido prejudicado. De acordo com o dirigente, a ida do parlamentar para a outra sigla já está acertada.

“O mais próximo de uma coligação era isso. Agora, com essa ida do Capitão Wagner para o PROS, eles estão defendendo ir sozinhos (para a disputa)”, disse Figueiredo.

Capitão Wagner tem conversado com a direção do PROS, e nos bastidores da política local já é dado como mais novo membro da sigla, que outrora foi liderada pelo ex-governador Cid Gomes e seu grupo político. O parlamentar não confirma ter fechado com o partido e dará uma resposta sobre o assunto somente em janeiro.

Na semana passada, o presidente estadual do PR, o ex-governador Lúcio Alcântara, chegou a ir na sede da Assembleia Legislativa tentar convencer Wagner de permanecer no PR, lhe prometendo até a presidência do partido. O parlamentar, porém, reclama que membros do partido estão se alinhando com o Governo do Estado, o que ele aponta como incompatível como sua atuação, já que é um dos principais opositores de Camilo Santana na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário