quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Adail foi ao MEC em busca de explicações sobre a exclusão de Russas dos municípios que teriam implantado o curso de medicina

Reprodução do Facebook
O deputado federal, Adail Carneiro(PP) esteve nesta quarta-feira(20) no Ministério da Educação(MEC) buscando informações sobre os motivos da exclusão de Russas da lista dos municípios que deveriam receber um curso de medicina, mas que somente amanhã poderá ter uma posição a respeito do tema. O parlamentar usou sua conta oficial na rede social Facebook para informar sobre a visita, confira: 
"Amigos de Russas, estive há pouco no Ministério da Educação (MEC) para conversar com a Professora Patrícia Vilas Boas, Diretoria de Regulação da Educação Superior e com a Lília Nascimento, Coordenadora Geral de Processos de Chamamento Público, para sabermos os motivos que excluíram Russas da lista de municípios cearenses que estão autorizados a implantar o Curso de Medicina. Fui informado que critérios técnicos tiraram Russas do páreo. No entanto, amanhã terei uma posição oficial do MEC e trarei ao conhecimento de todos. Nossa luta é para que Russas receba tão brevemente a autorização para a instalação do curso." escreveu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário