sábado, 25 de novembro de 2017

Fortaleza lançou em Russas plano voltado para torcedores do interior do Estado

Russas foi o 1º município a realizar dia de adesão, contando no momento do lançamento, com a presença do presidente do clube, Marcelo Paz. 
O Fortaleza Esporte Clube lançou, neste sábado (25), no restaurante Bom Bordo em Russas, o Plano Leão do Interior. 
De acordo com o clube, o plano contempla torcedores que residem em cidades acima de 50 Km de distância de Fortaleza.  

O plano é válido apenas para adesões realizadas pela internet ou em eventos do Fortaleza na própria cidade. Ao custo de R$ 24,99, o plano dará acesso às cadeiras superior e inferior norte e sul da Arena.

Comprovante de residência

O torcedor que aderir ao plano precisa enviar comprovante de residência em seu nome; caso não tenha, é preciso enviar uma declaração autenticada em cartório para validar a adesão.

O cartão e certificado serão enviados via Correios para a residência do sócio. Para mais detalhes, basta acessar o site Sócio Torcedor Fortaleza.
homenagem ao torcedor simbolo do tricolor de aço, Claudio Cesar Marques, que ganhou o titulo nº1 no município. Na foto: Alex Santiago(Conselheiro do Leão), Claudio Cesar, Dagoberto Alves e Aldemir Bernardo
Russas foi o 1º município a realizar dia de adesão, contando no momento do lançamento, com a presença do presidente do clube, Marcelo Paz, que atendeu ao convite do conselheiro, Alex Santiago.

No evento aconteceu uma homenagem ao torcedor simbolo do tricolor de aço, Claudio Cesar Marques, que ganhou o titulo nº1 no município.

BENEFICENTE

Logo após o evento aconteceu partida amistosa beneficente, com a equipe de ex-jogadores do Leão, e convidados, estando presentes craques que fizeram história como Dude, Chiquinho, Erandir e Clodoaldo, um dos mais assediados pelos torcedores que compareceram ao Estádio Olímpico, Gov. Cesar Cals de Oliveira.
Craques que fizeram história no Fortaleza estiveram em Russas, como Chiquinho, Clodoaldo, Dude e Erndir
HOMENAGEM

Antes da bola rolar, o ex-jogador Coquinho, um dos organizadores do jogo beneficente, para o militar Oliveira, fez homenagem ao ex-prefeito Agaci Fernandes(falecido em 2016), pelo apoio sempre dado ao futebol, uma placa foi a entregue ao seu  filho Francisco Edivanir(Didi).      
homenagem ao ex-prefeito Agaci Fernandes(falecido em 2016)  na foto: Alex Santiago, Marcelo Paz, Francisco Edivanir(Didi) Antonio José e Coquinho.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário