segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Zé Lezin se apresentou no Bezerra Show em Russas, marcando 30 anos de carreira

O humorista Nairon Barreto, o Zé Lezin, esteve em Russas, no último sábado(06) no Bezerra Show em apresentação que marca os seus 30 anos de carreira. foto TV Russas 
O humorista Nairon Barreto, o Zé Lezin, esteve em Russas, no último sábado(06) no Bezerra Show em apresentação que marca os seus 30 anos de carreira. 
Para o artista é sua missão levar alegria pelos quatro cantos do pais, ele tem profunda gratidão por Chico Anysio, que segundo ele foi um dos artistas mais completos do mundo.

TRAJETÓRIA

Nascido em Patos, na Paraíba, Nairon é formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Especialista em piadas de matutos, começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro. Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo, da Rede Globo, a partir de 1998, quando o programa foi transformado em um quadro do Zorra Total. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin. Nairon atuou na Escolinha durante seis anos.

SHOW

No roteiro de suas piadas, fatos do dia-a-dia do brasileiro, falando tudo um pouco, mas deixando uma mensagem séria em meio ao riso do público.  
O riso garantido do público, é a certeza que a atração agradou, e a motivação para realização do outros eventos no Bezerra Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário