segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Prazo para cadastramento biométrico em Russas e mais 11 municípios termina na terça-feira (31)

Por: verdinha
O eleitores de 12 municípios do Ceará tem até a próxima terça-feira (31) para revisar o título e fazer o cadastro biométrico. Quem não realizar o recadastramento terá o título cancelado.

As cidades que encerram o prazo são Cascavel, Pindoretama, Russas, Palhano, São Gonçalo do Amarante, Santa Quitéria, Catunda, Hidrolândia, Guaraciaba do Norte, Croatá, Jaguaruana e Itaiçaba.

Para realizar o recadastramento, o eleitor deve levar os seguintes documentos: RG ou qualquer outro documento que comprove a nacionalidade brasileira, certificado de quitação com o serviço militar e comprovante de residência.

Os eleitores que ficarem em débito com a Justiça Eleitoral não poderão requerer passaporte ou carteira de identidade; receber salário e benefícios sociais de entidades públicas ou assistidas pelo governo; fazer parte de concorrência pública ou administrativa em qualquer instituição da União, dos estados, dos municípios ou do Distrito Federal; solicitar empréstimos em qualquer banco ou estabelecimento de crédito subsidiado pelo governo; inscrever-se em concursos públicos ou tomar posse de cargos públicos; renovar matrícula em qualquer instituição de ensino pública ou fiscalizada pelo governo; requerer qualquer documento que necessite da quitação eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário