quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Cancelado show de Ivete Sangalo em Russas

Reprodução do Facebook
Ivete Sangalo não mais irá se apresentar na micareta de Russas, de acordo com nota publicada por Rafael Rocha, em sua conta pessoal na rede social Facebook, na tarde desta quinta-feira(19), e que uma nova atração será anunciada ainda hoje a partir das 18h. Confira a nota:

  NOTA DE ESCLARECIMENTO - CANCELAMENTO DE SHOW

A MOVEMENT PRODUÇÕES vem, através do presente comunicado, informar que, por questões de natureza técnica, o espetáculo que seria realizado pela artista Ivete Sangalo no “RUSSASFEST” dia 25 de novembro de 2017, na cidade de Russas/CE, está cancelado.

Infelizmente, questões dessa natureza estão alheias a vontade de todos os envolvidos, por isso, juntamente com a produção da artista, optamos pelo cancelamento do show.

A MOVEMENT PRODUÇÕES garante que ninguém será prejudicado pelo presente cancelamento. Divulgaremos em breve todos os detalhes necessários para devolução dos ingressos e restituição dos valores pagos.

Hoje as 18h iremos divulgar as novas atrações!

Estamos à disposição para prestarmos todos os esclarecimentos necessários através da nossa central telefônica nº 88 99790.2097 / 88 99437.7800 e através do e-mail atendimento@russasfest.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário