sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Diretoria do RussasFest confirma Ivete Sangalo

Reprodução do Facebook
A cantora Ivete Sangalo, uma das atrações mais aguardadas do RussasFest 2017, continua confirmada no corredor da folia, de acordo com comunicado oficial do diretor geral do evento, Rafael Rocha, que publicou comunicado em sua conta pessoal e na página oficial do evento na rede social Facebook:
"Em comunicado oficial, a Diretoria do RussasFest confirmou a presença de Ivete Sangalo no evento, que acontece no próximo dia 25 de novembro.
SIM! VAI TER IVETE SANGALO NO RUSSASFEST 2017 | 20 ANOS
Caros foliões e parceiros,
Após o anúncio da gravidez de Ivete Sangalo, vários foram os boatos e fofocas sobre a vinda da artista baiana ao RussasFest 2017.
Por meio desta nota queremos tranquilizar a todos os foliões e parceiros, e CONFIRMAR O SHOW DE IVETE SANGALO EM RUSSAS NO DIA 25 (sábado) de novembro para juntos comemorarmos os 20 anos da Micareta de Russas.
Entendemos que alguns veículos de comunicação (não confiável) divulgaram matérias afirmando que a Cantora iria cancelar todos os Shows após o mês de outubro por conta da gravidez. (Algo que não foi confirmado pela assessoria da artista em momento algum).
Diante dos fatos, mais uma vez queremos nos colocar a disposição de todos os foliões e parceiros para qualquer dúvida que venha existir. Disponibilizamos abaixo nossos contatos.
Agradecemos a compreensão de todos e afirmamos mais uma vez: JUNTOS VAMOS FAZER A MELHOR MICARETA DO INTERIOR CEARENSE!
Cordialmente,
Rafael Rocha
Diretor Geral – RussasFest
88 9 9950.8488
rafaelrocha@russasfest.com.br
comercial@russasfest.com.br"
Reprodução do site do jornal O Dia

O jornalista Léo Dias, chegou a dizer durante o programa "Fofocalizando", no SBT que Ivete iria descansar a partir de outubro, o que não foi confirmado pela assessoria de imprensa da cantora.
Já na quarta-feira(14) o colunista confirmou no jornal O Dia a agenda de Ivete mantida até o passagem do ano em Salvador Depois de deixar a prefeitura de Salvador de cabelo em pé com a possibilidade de entrar de licença maternidade em outubro, Ivete Sangalo confirmou: Ela vai estar, sim, na virada de ano de Salvador.
Baianos e turistas que vão dar as boas vindas a 2018 em Salvador vão celebrar a chegada do novo ano em grande estilo. Ivete Sangalo é a artista que vai comandar a virada de ano na capital baiana, em um show gratuito e aberto ao público na Boca do Rio (orla de Salvador)." Escreveu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário