segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Byafra apresentou em Russas seu show "35 Anos de Sucesso"

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, noite e atividades ao ar livre
Byafra durante show em Russas 
Um dos maiores emplacadores de hits em telenovelas brasileiras, o cantor e compositor Byafra esteve em Russas, na noite do domingo(13)na Guto`s Pizzaria, em comemoração aos 35 anos de carreira. O nome da turnê, claro, é "35 Anos de Sucesso", e o show marcou a primeira vez do artista no município. 
Byafra fez todos dançarem, e ainda desceu do palco, e andando em meio ao público entre um abraço e uma foto, cantava músicas que seu público nunca esqueceu que fazem parte do seu repertorio de grandes sucessos em novelas da Globo, como “Helena" ("Marrom Glacê"), "Vinho Antigo" ("Jogo da Vida"), "Seu Nome" ("A Gata Comeu"), "Te amo" ("Salomé") e "Fantasia Real" ("Mulheres de Areia"), além dos mega hits "Leão Ferido" e "Sonho de Ícaro". 
Neste show, Byafra também homenageou compositores que brilham na interpretação dele desde os primeiros sucessos, como Guilherme Arantes, Dalto, Lulu Santos, Ritchie, entre outros.
Ao longo da carreira, Byafra lançou 16 álbuns e cinco coletâneas, e vendeu mais de 3 milhões de CDs, emplacando nove temas de novelas na Globo e uma no SBT. Como compositor, Byafra teve sua obra gravada nas vozes de Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Simone, Chitãozinho e Xororó, KLB, Xuxa, Angélica, Jerry Adriani e outros.
O show teve a produção local de Daniel Maciel, Marcos Brito e Guto Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário