quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sai Adail Carneiro e volta Antonio José na novela da presidência do PP no Ceará

Resultado de imagem para adail carneiro
Antonio José (E) assume presidência do PP que antes estava sendo comandado por Adail Carneiro(D)
O ex-prefeito de Massapê, Antônio José, voltou a presidir o Partido Progressista (PP) em mais um capítulo da novela pelo comando da sigla no Ceará. A história se arrasta desde o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. A presidência da agremiação, junto com os parlamentares da Assembleia Legislativa, vai se empenhar agora na realização de encontros estaduais, paralisados devido à situação de incertezas na legenda.

Até o dia 14 de julho passado o partido estava sob o comando do deputado federal Adail Carneiro, que conseguiu, junto à executiva nacional, destituir a executiva estadual eleita em abril deste ano. Com isso, foi instalada uma comissão provisória sob a direção de Carneiro, mas essa nunca foi respeitada pelos filiados do partido.

A situação estava, inclusive, impossibilitando alguns filiados de discutirem seus futuros políticos, visto que eles não se sentiam representados diante do impasse. O PP é o segundo maior partido da Assembleia Legislativa, com cinco representantes. São eles: Fernando Hugo, Bruno Pedrosa, Lucilvio Girão, Leonardo Araújo e Walter Cavalcante.
Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário