quarta-feira, 12 de julho de 2017

Mostra de teatro será lançada hoje (12)

O poeta e escritor cearense Bráulio Bessa, que participa hoje (12) do lançamento da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental. Na ocasião, ele contará um pouco da sua história e trajetória artística
Diário do Nordeste
O aniversário é redondinho: neste ano, a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega à sua 15ª edição. O lançamento do evento acontece hoje (12), às 19h30, no espaço Manhattan do shopping Riomar Fortaleza. Logo após a abertura, às 20h, o poeta e escritor cearense Bráulio Bessa contará um pouco da sua história.

O evento é gratuito e aberto ao público. Na ocasião, será iniciada a tradicional arrecadação de alimentos não perecíveis - campanha realizada todos os anos pelo evento. As doações são trocadas pelos ingressos para a Mostra, que acontece entra os dias 23 a 27 de agosto.

Durante o lançamento, além de inaugurada a campanha, serão anunciados os espetáculos selecionados para esta 15ª edição, assim como a programação completa do evento. Neste ano foram mais de 100 espetáculos inscritos, adultos, infantis e infanto-juvenis, em seus mais variados gêneros e formatos e oriundos de todo o País.


Os convidados pela curadoria serão apresentarão em dois locais: nos dias 23 e 24 de agosto no palco memorável do Cineteatro São Luiz; e do dia 25 a 27 no moderno Teatro Riomar.

Mostra

Considerada pioneira no Brasil, a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, promovida pela Associação Estação da Luz, apresenta uma seleção de peças teatrais que abordam lições de fé, amor e altruísmo. "Eventos como o nosso proporcionam à sociedade um entretenimento de qualidade no que tange ao caráter dos seus espetáculos e trazem em seus roteiros conteúdos que despertam o pensamento crítico com relação às principais questões da nossa existência, promovendo uma cultura de paz e de integração entre todos, na certeza de que estamos conectados pela religião do amor", comenta Sidney Girão, organizadora do evento.

Mais informações:

Lançamento da 15ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental. Hoje (12), às 19h30, no Espaço Manhattan do shopping RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500, Papicu). Aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário