sábado, 15 de julho de 2017

Atriz Rogéria respira com ajuda de aparelhos após crise convulsiva, diz empresário

Documentário de Leandra Leal traz depoimentos de artistas como Rogéria, no Recifest, em Recife (Foto: Reprodução/Divinas Divas)
Documentário de Leandra Leal traz depoimentos de artistas como Rogéria, no Recifest, em Recife (Foto: Reprodução/Divinas Divas)
Por G1 Rio
A atriz Rogéria, de 74 anos, seguia internada neste sábado (15) no CTI de uma clínica particular em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Ela se internou com um caso de infecção urinaria, mas teve uma complicação após ter tido uma crise convulsiva. As informações foram dadas ao G1 pelo empresário da atriz Alexandro Haddad.
Na sexta-feira (14), o empresário afirmou que ela respirava com auxílio de aparelhos. “Ela estava super bem, cuidando da infecção, quando teve uma convulsão. Estamos rezando e tenho muita fé que ela vai sair dessa. Nem desmarquei a agenda dela", disse, confirmando que o quadro de saúde, no entanto, ainda é "grave".
O G1 entrou em contato com a clínica, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Transformista desde a adolescência, Rogéria começou a carreira como maquiadora na extinta TV Rio, onde cuidou de artistas como Fernanda Montenegro, Irene Ravache, Dalva de Oliveira, Bibi Ferreira, Chico Anysio e Elis Regina. Estreou nos palcos em 1964, no primeiro espetáculo nacional de transexuais e travestis, “Les Girls”, dirigido por João Roberto Kelly.
Tornoi-se vedete de Carlos Machado, atuou no teatro e no cinema. Na televisão, participou de inúmeras séries e novelas ao longo dos anos, como “Tieta”, “Desejos de mulher” e “Paraíso tropical”, além de atuar como jurada em programas de Chacrinha e Luciano Huck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário