Ricardo Weber Torquato Araújo, filho do prefeito de Russas, Weber Araújo(PRB) usou sua conta na rede social Facebook nesta terça-feira(09) para informar que não é mais secretário municipal de Governo, cargo que segundo ele teria assumido em janeiro de 2017, e deixado em 1º de abril do mesmo ano.
“Boa noite amigos! Quero informar que não estou mais nomeado como secretário municipal de Russas. Agradeci a oportunidade e confiança mas pedi meu desligamento no último dia de Março. Fiquei por 3 meses como secretário de governo da prefeitura de Russas, mas desde o dia 01 de Abril de 2017 que não exerço mais essa função. Quero dizer que continuarei ajudando no que for possível a administração do Prefeito Weber, podem contar comigo. Um grande abraço a todos!” escreveu ele.
Tudo indica que o comunicado tenha sido motivado pelos comentários feitos na última terça-feira(09) na câmara municipal quando o vereador Paulo Santiago(PP), criticou a postura de Ricardo Weber no caso dos agentes do DEMUTRAN que foram até o Ministério Público na companhia do parlamentar, para tratar das promoções da Guarda Civil Municipal, quando guardas cedidos a autarquia de transito ficaram de fora.
De acordo com Paulo agentes lhe disseram que Ricardo, não gostou da iniciativa e teria falado, que quem é o prefeito, seria seu pai, e não o vereador.
Foi o segundo cargo ocupado por Ricardo Weber, na gestão de seu pai, visto que no mandato passado foi secretário de infraestrutura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário