sábado, 27 de maio de 2017

Euler Barbosa substitui Gelson Ferraz na Secretaria do Esporte

Imagem relacionada
O ex-vereador de Fortaleza, Gelson Ferraz, não é mais secretário estadual do Esporte. 
O ex-vereador de Fortaleza, Gelson Ferraz, não é mais secretário estadual do Esporte. Está no Diário Oficial do Estado, publicado nessa sexta-feira(26), que o governador Camilo Santana exonerou Ferraz e nomeou José Euler Barbosa para ocupar a vaga. Gelson Ferraz e Euler Barbosa são indicações do deputado federal Ronaldo Martins (PRB). O novo secretário do Esporte responde atualmente pela secretaria-geral do PRB no Ceará.

Abaixo, publicação oficial:

O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE EXONERAR, a pedido, nos termos do art.63, inciso I, da Lei nº9.826, de 14 de maio de 1974, GELSON FERRAZ DE MEDEIROS, do cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO DO ESPORTE, integrante da estrutura organizacional da Secretaria do Esporte, a partir de 01 de junho de 2017.

PALÁCIO DA ABOLIÇÃO DO GOVERNO DO

ESTADO DO CEARÁ, em Fortaleza, 26 de maio de 2017.

Camilo Sobreira de Santana

GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ

*** *** ***

O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições que lhe conferem o inciso XVII do art.88 da Constituição do Estado do Ceará, de conformidade com o art.8º, combinado com o inciso III do art.17 da Lei nº9.826, de 14 de maio de 1974, RESOLVE NOMEAR JOSÉ EULER DE OLIVEIRA BARBOSA, para exercer as funções do cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO DO ESPORTE, integrante da estrutura organizacional da Secretaria do Esporte, a partir de 01 de junho de 2017.

PALÁCIO DA ABOLIÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, em Fortaleza, 26 de maio de 2017.

Camilo Sobreira de Santana GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário