quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ceará e Ferroviário participam de campanha de doação de sangue

Para mobilizar torcedores para a campanha "Torcida Campeã – Doa Sangue de Coração”, jogadores dos finalistas do Campeonato Cearense, Ceará e Ferroviário, visitarão, nesta quinta-feira (27), às 9h, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará - Hemoce. 

“Mais uma vez o futebol cearense abraça a causa da doação de sangue e a união dos torcedores será muito importante para fazer dessa campanha um grande sucesso.  É hora das torcidas mostrarem que fora de campo podem fazer a diferença”, disse a diretora geral do Hemoce, Luciana Carlos.

Para participar da campanha, basta o torcedor, em uma das unidades do Hemoce em Fortaleza ou no interior, informar na recepção o nome completo e o time que está representando. A campanha se encerra no último jogo da finalíssima do Estadual. 

Requisitos básicos para doação

Para ser um doador de sangue, é necessário estar saudável, bem alimentado, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg e apresentar um documento de identificação oficial e com foto. Os menores de idade devem apresentar o termo de consentimento assinado pelos pais ou responsável legal e anexar a cópia de documento oficial com foto do representante legal. O termo de consentimento está disponível no site www.hemoce.ce.gov.br

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário