quarta-feira, 5 de abril de 2017

Amarilio diz que Mazé e Weber não queriam sua reeleição.


O vereador presidente da Câmara Municipal de Russas, Amarilio Ribeiro(SD) ao se pronunciar durante o grande expediente da sessão desta terça-feira(4) resolveu relatar tudo que viveu durante o período de campanha eleitoral, como por exemplo não ser da vontade da primeira Dama, Mazé Torquato, e do prefeito Weber Araújo(PRB) a sua reeleição.
Disse ainda que estavam no mesmo pacote Mauricio Martins(PRB), Edno José(SD), Fernando Amaral(SD).
Segundo ele, Mazé teria dito a pessoas próximas que ele ficaria muito feliz se ele não conseguisse sucesso naquele pleito eleitoral, e que ele teria dito a mesma durante comício, que iria voltar, como aconteceu.
Sobrou até para o vereador Zé de Fatima(SD), que teria dito, que Sgt. Girleudo(PSB) vice-presidente da câmara e Amirilio iriam “comer na sua mão”, e que esses fatos teriam lhe motivado a ir compor com a oposição.
Outro que foi lembrado por ele, foi João do Alipio(PTN), que de acordo com ele, fica sempre com ironia ao se referir ao seu nome, e este não poderia agir assim pois na legislatura passada também teria sido chamado de traidor, sendo chamado de João do Pulo, por deixado o bloco que foi eleito para ser aliado do prefeito Weber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário