Durante a sessão da ultima terça-feira (7) na Câmara Municipal de Russas, quando o vereador Paulo Santiago (PP) usou a tribuna no grande expediente, cobrou que o serviço público municipal volte a funcionar e fez grave denuncia no que se refere a falta de atendimento aos alunos especiais, que ainda não tiveram suas aulas iniciadas pela não contratação de professores, segundo ele, a medida foi adotada no sentido de promover uma economia de recursos por 90 dias. Lamentou que profissionais da secretaria da educação e do desporto escolar (SEMED) estejam dizendo que isso seja culpa da oposição.
Ainda como parte desta suposta economia, estaria sendo oferecido como merenda para crianças de 4 anos, salsicha, o que classificou como um risco a saúde. Mas que isso seria para economizar dinheiro, visto que salsicha tem o preço inferior ao da carne.
Alertou para que o secretário Marcos Araújo se manifeste, pois será ele o responsável pelo que vem acontecendo, como por exemplo, o não envio da lei do reajuste do piso salarial dos professores.
Ouça:
Ouça:
Nenhum comentário:
Postar um comentário