quarta-feira, 15 de março de 2017

A falta que faz uma farmacia de plantão em Russas

Reprodução do Facebook
Guida Maia, fez um comentário em sua pagina na rede social Facebook que acendeu o debate no que se refere a falta de uma farmácia plantonista no município de Russas.
"Eu não sei nem se adianta falar, mas quero dividir com vocês algo que passei hoje às 22 horas e 3 minutos. Estive numa farmácia pra comprar alguns remédios, pois algumas pessoas da minha casa também pegaram essa virose tão honrosa quanto o governo do TEMER,e lógico que aporta já estava baixada, bati, pedi pra atender pois era uma medicação muito importante, inclusive para um bebê de 3 meses, mas de nada adiantou, e então foi que me veio a pergunta, e se fosse uma medicação pra um hipertenso, diabético ou cardíaco? Sei que toda medicação é importante para qualquer idade, mas fiquei super chateada por não terem atendido por um sistema que podia ter sido lançado amanhã, mas a dor era minha e de minha família. Fica aqui o meu pedido pra ficar alguma farmácia de plantão e mais humanidade no atendimento. Pronto, falei e pedi. Saudade de quando Russas tinha farmácia de plantão!" escreveu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário