segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Zico solta o verbo sobre corrupção e abandono do Maracanã

Zico: 'Futebol a gente aprende. Quem estuda vai me ensinar a fazer gol?'Foi um encontro diferente com o Maracanã. Não com aquele em que Zico se consagrou como o maior artilheiro de todos os tempos, marcando 334 gols.

Foi uma volta ao passado ao lado de Dudu Monsanto, uma visita ao palco inacreditavelmente abandonado do futebol brasileiro e mundial.

Na série especial de reportagens "Zico, presente e passado Maracanã", você vai se surpreender com as histórias de um craque que não se concorda com o que fizeram com o Estádio Mario Filho.

Na série que estreia na próxima terça-feira, 7 de fevereiro, o Galinho de Quintino vai falar dos gols mais bonitos, da velha geral, da elitização do futebol brasileiro e vai assumir parte da culpa por ter apoiado as grandes reformas que descaracterizaram o estádio e que mudaram a cultura do futebol e do torcedor brasileiro.

Ele também vai meter a boca no trombone ao falar de roubo e corrupção com o dinheiro público e dos estragos causados pelo Comitê Organizador dos Jogos do Rio 2016, que destruiu o estádio recém-reformado para Copa do Mundo e Olimpíadas.

Visite o Maracanã ao lado de Zico e entenda o que o Rei daquele palco sagrado sente ao ver de perto o estádio de tantas glórias completamente apagado e desprezado.

Marcelo Gomes, para o ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário