terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Flamengo tem recepção calorosa no Aeroporto Pinto Martins

Lucas Paquetá, jovem promessa, foi assediado por fãs depois de
 marcar o primeiro gol como profissional no último fim de semana. ( Foto: Flamengo )
Adversário do Ceará Sporting Club na segunda rodada da Copa da Primeira Liga, o time do Flamengo desembarcou na capital cearense nesta terça-feira (21) e foi recepcionado, de forma calorosa, por dezenas de torcedores.

O clube carioca chegou ao Estado com um time jovem, com destaque para Lucas Paquetá, que marcou o seu primeiro gol como profissional na última partida do rubro-negro, contra o Madureira, na última semana. A jovem promessa distribuiu autógrafos para torcedores que compareceram ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. Único titular em Fortaleza, o goleiro Muralha também recebeu o carinho da torcida.

Com duas vitórias na Copa da Primeira Liga, o Flamengo lidera o grupo e já está classificado. Por conta da folga na tabela e do confronto decisivo contra o Vasco, pela Taça Guanabara, no próximo fim de semana, o técnico Zé Ricardo trouxe time alternativo para a capital cearense. Já o Ceará deve ir com força máxima, já que esta será a única partida em casa do Vovô na primeira fase da competição, e uma vitória pode significar a passagem de fase do Alvinegro. Além disso, o novo técnico do Vovô, Givanildo Oliveira, quer largar com pé direito em seu novo clube.

A partida acontece às 19h30 desta quarta-feira (22) na Arena Castelão. 
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário