sábado, 18 de fevereiro de 2017

Faleceu o ex-prefeito de Jaguaruana Raimundo Francisco Jaguaribe

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-upFaleceu na madrugada deste sábado(18) o ex-prefeito de Jaguaruana, Raimundo Francisco Freitas Jaguaribe, aos 63 anos. 
Raimundo Francisco era filho do também ex-prefeito por três mandatos, Chico Jaguaribe. Sendo que ele comandou os destinos da terra da rede por duas vezes. 
Foi prefeito pela primeira vez, aos 24 anos de idade, pela Arena 1, em 1976 

Eleito pela segunda vez em 1988, quando obteve 7.090 votos e tinha como vice, Maxmiliano Lemos.

Foi um prefeito voltado para Educação, ainda hoje seus feitos são lembrados, como por exemplo a escola Gerardo Correia Lima, construída nos padrões modernos da época, funcionando atualmente o campus avançado do IFCE.
O corpo do ex-prefeito será cremado na capital Fortaleza.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jaguaruana, Inaldo Lima, em sua página pessoal no facebook, publicou uma Nota em Solidariedade a Família Jaguaribe pelo falecimento de Raimundo Francisco.
"Estamos de luto pela perda irreparável de um homem com o histórico de Raimundo Francisco Jaguaribe, não só como prefeito, mas também como um dos maiores homens públicos de Jaguaruana. Destaco na sua trajetória política a importância da construção das creches nos mais bairros pobres da cidade de Jaguaruana" lamentou Inaldo Lima.

Raimundo Francisco Freitas Jaguaribe, nasceu em 25 de novembro de 1952.




Nenhum comentário:

Postar um comentário