sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Super Rádio Tupi é vendida e deve mudar de nome

O empresário Paulo Masci Abreu é o novo proprietário da Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, emissora que pertencia aos Diários Associados.

Segundo informações do Portal Comunique-se, Abreu está montando uma rede de rádios que deve ter a mesma programação nas cidades de São Paulo, Santos, Campinas, Mogi e, muito provavelmente, Rio de Janeiro. Com a aquisição, a Top FM pode voltar a ser Super Tupi, outra possibilidade é ter novo nome, como, por exemplo, Rede de Rádio da Cidade.

Vale lembrar que no dia 21 de dezembro, Maurício Dinep renunciou aos condôminos dos Diários Associados no Rio. A renúncia foi uma condição imposta por Paulo Abreu e um grupo de condôminos para que houvesse um aporte financeiro para sanar parte das dívidas da rádio.

Os funcionários da emissora estão em greve por tempo indeterminado reivindicando salários atrasados.. Segundo o Sindicato uma reunião está programa para a próxima segunda-feira, às 14 horas. Porém, a qualquer momento poderá haver uma reunião extraordinária para a suspensão da greve caso haja o pagamento dos atrasados.

Fonte: portalmakingof.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário