segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

É oficial: Felipão está de volta ao Forró!

(Reprodução/Facebook - Felipão Oficial)
Agora é oficial! O cantor Felipão, que fez muito sucesso no Forró Moral e que nos últimos anos seguiu carreira na música Gospel, está de volta ao Forró. Há algumas semanas muitas pessoas já especulavam a possível volta do cantor, mas agora ele mesmo confirmou através de uma nota em suas redes sociais, que você pode conferir abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas.
Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador.
Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional.
Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade.
Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor.
Felipão
“Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.”
‭‭Romanos‬ ‭8:38-39‬ ‭NTLH‬‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário