domingo, 18 de dezembro de 2016

Técnico Valmir abre o coração sobre sua equipe:Time de guerreiros

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas em pé
O técnico Valmir Gonçalves da equipe Dakota/Afagu/Russas utilizou sua conta na rede social Facebook para abir seu coração, e fez um comentário emocionante sobre o seu elenco, e a superação de muitos dos seus atletas, que no dia-a-dia trabalham em atividades totalmente incompatíveis com o futsal, principalmente devido ao esforço físico exigido.
Valmir classificou seus jogadores de "Guerreiros" 

Confira o comentário:
  
UMA HISTÓRIA DE UM TIME DE GUERREIROS.

"Para a gente chegar até onde chegamos não foi fácil. começando por mim. Não vivo do futsal, o futsal é um dinheiro extra que entra em meu orçamento, tenho meu emprego como professor de educação física, onde passo o dia na escola e a noite vou dar meus treinos, muitas vezes vou dormir de madrugada planejando os treinos do dia seguinte, e tendo que levantar cedo para ir dar aula na escola. 
Meu preparador físico também tem a mesma rotina diária. Isso não é nada, pois o que mais me emociona na nossa equipe é que mais da metade dos atletas trabalham em serviços pesados, nós temos pedreiros, serventes de pedreiros e secadores de telhas. Todos trabalhando o dia inteiro no sol, e a noite ainda vão para uma quadra como se tivessem passado o dia dormindo.
No dia que viajamos para Mombaça, um dos nossos atletas começou a trabalhar as 2Hs da madrugada, como servente, para acabar um serviço e dar tempo ir pata a viagem, e quando chegam na quadra ainda tem que correr e muito, como se estivessem em suas casas descansando, isso que me emociona e por isso que queria ter ido a final, não por mim, mas por eles. Muitas vezes além de treinador tenho que ser psicólogo, pai e muitas outras coisas, mas isso é que nos motiva a trabalhar mais forte ainda, espero que no próximo ano possamos ter mais apoio, as portas estão abertas para quem quiser ajudar. Obrigado mais uma vez a todos os torcedores russanos, a todos da diretoria, e principalmente aos dois maiores investidores, Remi Delmar/Dakota, e Raimundo Cordeiro/Afagu, sem falar de um especial, David da Aves e Rações. Vocês foram muitos importantes para a conquista do Intermunicipal e pelo terceiro lugar da Copa da TV VERDES MARES. 
Orgulho desse TIME DE GUERREIROS". Escreveu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário