quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Vidente que ‘supostamente’ previu queda de avião alerta: “Vem mais por aí. O Brasil ficará de luto por 10 dias”

Resultado de imagem para carlinhos videnteRio - O vidente Carlinhos, que previu a queda do avião com o time de futebol inteiro em março deste ano, fez novas revelações na tarde desta terça-feira em conversa com a apresentadora Sônia Abrão, da Rede TV!. Em março, quando falou sobre o acidente aéreo, ele também havia contado que o Neymar teria sérios problemas com a Justiça, fato que se confirmou nesta semana.

"É sobre um helicóptero, é famoso, é uma das celebridades que estarão na aeronave. Essa pessoa vai estar em um helicóptero, do final deste ano até maio do ano que vem, ele estará mostrando a cidade de São Paulo, sobrevoando, vai desviar, cair em um rio, mas tem poucas chances de sobreviver. Mas eu rezo muito para que isso não aconteça".
Também no programa 'Melhor Pra Você', da RedeTV!, o vidente voltou a falar da previsão de uma queda de helicóptero no Brasil, desta vez com profissionais da imprensa.

"Dois aviões de porte pequeno, pode chegar até três com gente famosa da televisão, famosa que eu falo são pessoas que ficam fazendo reportagem para a televisão. É um helicóptero brasileiro, só não dá para saber o local exato, o piloto é tão experiente, mas vai morrer esse famoso e mais dois cinegrafistas".
O Brasil vai ficar 10 dias de Luto ou mais até o final de fevereiro. Alguém muito querido e famoso vai morrer de parada cardíaca. Ele não deu nome e disse que é uma pessoa de uma televisão que que o recebe muito bem.

O presidente da igreja Universal precisa ficar atento também, pois terá um 2017 muito complicado. O mesmo vai acontecer com Pelé, que terá um 2017 ruim.

Carlinhos também revelou que Gugu vai voltar para o SBT e quem vai comandar tudo por lá é Silvia Abravanel. Ratinho vai para os domingos.

Além disso, Carlinhos Vidente disse que Temer vai renunciar até abril e vai ter problemas com a justiça. Já Gilberto Barros precisa cuidar da saúde e principalmente do fígado.

O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário