terça-feira, 22 de novembro de 2016

‘Não sou modelo. Quero que me reconheçam pela minha voz’, dispara Marília Mendonça

Resultado de imagem para marília mendonça na contigoAos 21 anos, Marília Mendonça já está no hall de cantoras mais influentes do país. Somente neste ano, ela viu três de seus hits assumirem o topo das paradas durante semanas: “Infiel”, “Sentimento Louco” e “Eu Sei de Cor”. Naturalmente, a cobrança em cima da cantora é ainda maior, bem como o ódio dos ‘haters’ das redes sociais. Mas diva que é, Marília Mendonça parece não se incomodar com isso.

Em entrevista à revista Contigo, a cantora mostrou que não está nem aí para os padrões de beleza impostos pela mídia. “Eu subo ao palco para cantar e mostro que estou ali para isso, não para um desfile. Eu não sou nenhum tipo de modelo, nunca vou ser”, disparou. Quero que as pessoas vão ao meu show para ouvir minha voz. Sempre peço para não exagerarem na minha maquiagem, não quero mudar nada em mim. Quero continuar sendo esta Marília e serei assim até as pessoas entenderem”, disse.

Outro trecho da entrevista que chama muito a atenção é quando a cantora afirma que não gostava muito de sertanejo. Dá pra acreditar?! “Não gostava de sertanejo. Ouvia MPB, pop rock, bastante música nacional, mas sertanejo… nunca!”, revelou. Depois, Marília Mendonça conta como o sertanejo entrou na sua vida pra ficar:

“Costumo dizer que o amor veio depois de uma praga. Certa vez um rapaz se ofereceu para fazer dupla comigo, lá em Goiânia. Eu recusei e falei: ‘De jeito nenhum! Sertanejo é música de corno!’. Conversa vai, conversa vem, ele me diz: ‘O dia que você levar um chifre de verdade, você vai cantar sertanejo. Mas não vai ser só sertanejo. Vai cantar as modas mais sofridas, e ainda vai compor para o resto da sua vida. E aconteceu”, afirmou.

Arrasa sempre, Marília Mendonça!
Por Palcomp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário