sábado, 22 de outubro de 2016

Foto mostra Crivella fichado pela Polícia; candidato diz que foi "detido" ao retomar terreno

Candidato do PRB à Prefeitura do Rio aparece fichado pela Polícia em imagem veiculada pela revista Veja ( FOTO: Reprodução )
O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PRB, Marcelo Crivella, aparece fichado pela Polícia em uma foto na capa da revista Veja chega às bancas neste sábado (22). Crivella já respondeu à publicação, afirmando que foi "detido" pela polícia ao tentar retomar o terreno de uma igreja que havia sido invadido.

O candidato aparece na capa da Veja sob a seguinte chamada: "A foto que Crivella esconde há 26 anos". A revista afirma que na edição deste sábado o leitor irá conhecer em detalhes como se deu a prisão e a origem das imagens, que fazem parte de um inquérito de 117 páginas. 

Em nota, Macelo Crivella disse à Veja que foi detido "em 18 de janeiro de 1990. A explicação é bem menos emocionante do que muitos esperam. Na ocasião, Crivella era engenheiro responsável pela construção de uma igreja em um terreno em Laranjeiras. O local foi invadido. Inconformado com a demora na desocupação, Crivella tentou retomar o espaço e acabou detido. O delegado responsável acabou investigado por abuso de poder." 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário