quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Pitiuba recorre o TSE e continua campanha em Quixeré

Após ter sua candidatura indeferida em 2ª instancia o ex-prefeito Raimundo Nonato Guimarães Maia, popularmente conhecido por Pitiuba(PP) resolveu recorrer para o Tribunal Superior Eleitoral, e continua com sua campanha normalmente coube ao assessor Antonio Sousa levar a publico o recurso com vistas a garantir a candidatura de Pitiuba, o que ele fez usando sua conta pessoal na rede social Facebook. 

Confira a integra do comunicado:

 Queridos amigos, 
Usamos esse espaço para tranquilizar e pedir a todos os nossos amigos, candidatos, eleitores, simpatizantes e apoiadores em geral, que continuem firme e forte, na luta que nos levará a vitória.
É normal que numa eleição disputadíssima como a que estamos vivendo, as campanhas adversárias usem os meios de comunicação disponíveis para dizer o que pensa e assim defender seus candidatos. É fato que tivemos indeferido em segunda instância, o pedido de registro do nosso candidato a prefeito, porém, é fato também que estamos recorrendo ao TSE, amanhã, como temos direito garantido por lei.
Afirmamos a todos que o nosso candidato continua na disputa, desenvolvendo a mesma campanha bonita rumo à vitória e que não há nenhum risco do nosso candidato não aparecer na urna, no dia 02, como estão espalhando por aí.
A campanha segue firme, ordeira, brilhante e aguerrida como sempre fomos. Seremos eleitos e tomaremos posse em janeiro conforme nos garante a constituição. 
Atenciosamente,
Campanha AGORA É A VEZ DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário