sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Camilo anuncia promoção especial para professores

foto camilo governador ceará
O governador Camilo Santana (PT) postou em sua página no Facebook nesta sexta-feira(23)uma informação que considera importante para os professores da rede oficial de ensino do Estado. Confira:

Trago aqui uma grande notícia para os nossos professores e, consequentemente, para a educação do Ceará. Nesta sexta-feira (23), será publicada a promoção especial destinada a professores especialistas da rede estadual de ensino que estavam no nível I e agora passarão para o nível J.

Essa ação só foi possível com a nova carreira do Magistério Superior, assegurada por nós em 2015, fruto de muito diálogo com a categoria. A medida ampliou os níveis de ascensão funcional dos professores.

Trata-se de um avanço significativo, já que os educadores contemplados ficavam mais de cinco anos no mesmo nível na carreira.

Inicialmente serão 3.484 professores beneficiados, o que importará em um investimento anual de R$ 8.217.955,80. A promoção especial corresponde ao primeiro benefício da nova carreira do Magistério Superior.

É uma conquista dos nossos professores, que tanto orgulho tem dado para a educação do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário