Convenção contou com lideranças políticas do PR, PMDB, PSDB e Solidariedade (Foto: Taís Lopes/TV Verdes Mares) |
O deputado estadual Capitão Wagner teve a candidatura à prefeitura de Fortaleza homologada na convenção do PR. O atual vice-prefeito, Gaudêncio Lucena (PMDB), foi confirmado como vice na chapa, composta também por PSDB e Solidariedade.
Participaram da convenção os senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB), o presidente estadual do PSDB, ex-senador Luiz Pontes, o ex-governador e atual presidente estadual do PR, Lúcio Alcântara, entre outras lideranças.
Segurança, saúde e educação foram os assuntos tratados como prioritários pelo candidato. Entre as estratégias citadas na segurança, Wagner disse que pretende treinar, equipar e armar a Guarda Municipal, promover a ocupação dos espaços públicos e reforçar o sistema de monitoramento. Wagner também citou propostas para as áreas da saúde. "Não dá para ter empreendedorismo baseado no turismo se a gente não tem saneamento básico, uma cidade limpa e segura", afirmou.
Wagner Sousa Gomes, conhecido como Capitão Wagner, tem 37 anos, é deputado estadual. Foi aprovado no concurso de oficiais da Polícia Militar do Ceará, ingressou na Academia de Polícia Militar em 1999 e se tornou Bacharel em Segurança Pública.
Do G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário