quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Em novo livro, Papa vira personagem da Turma da Mônica

Divulgação
Um encontro inusitado foi proporcionado por Mauricio de Sousa. Em novo livro, a Turma da Mônica conhece o Papa Francisco e, consequentemente Roma e o Vaticano.

A nova publicação faz parte da série “Turma da Mônica Visita”, que já levou Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e seus amigos para cidades como Aparecida (SP), Trindade (GO) e também na maior manifestação religiosa do país, o Círio de Nazaré, em Belém (PA).

O lançamento oficial acontecerá no dia 3 de setembro, às 11hs, durante a Bienal do Livro, em São Paulo, e terá a presença da filha do desenhista, Mônica Sousa, autografando os livros e conhecendo os leitores. Além dela, os personagens da Turma da Mônica também marcarão presença no stand.

A Turma da Mônica, no entanto, aposta na diversidade religiosa e também lança “Magali em Outras Vidas”, com uma abordagem espírita.

Na narrativa, Magali conhece um garoto na praia enquanto se diverte com Mônica e Cebolinha jogando bola. Os dois se dão tão bem que chegam até a pensar que se conhecem de vidas passadas.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário