terça-feira, 28 de junho de 2016

Bezerra Show: A maior casa com a melhor atração


Neste sábado(2) em Russas acontecerá a inauguração da nova estrutura de Bezerra Show que apresentará ao seu público maior capacidade, amplo estacionamento, melhor acesso e mais segurança, o que lhe credencia como a melhor casa de shows do município e uma das maiores do Vale do Jaguaribe.


A data será marcada pela apresentação de Marília Mendonça a sensação da música sertaneja, que vem arrastando multidões por onde vem passando, dona de uma bela voz e carisma sem igual a cantora faz o publico cantar do começo ao fim, quando acompanham todos os seus sucessos como: Infiel, Sentimento louco, Impasse, alô porteiro, meu cupido é gari, folgado e outras.


QUEM É

Marília Mendonça é goiana, e tem apenas 20 anos. Ainda quando menor de idade, começou a se destacar como compositora, contribuindo com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga” que também entrou no DVD gravado em 2011.

Mesmo com  pouca idade, Marília coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” sucesso de Henrique & Juliano.

Em 2015 Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e vídeo Fernando Trevisan, o Catatau.

Marília Mendonça faz parte da WorkShow, escritório de agenciamento que possui no cast Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Marcos & Fernando e Maiara & Maraísa.

SERVIÇO

‎Inauguração da nova estrutura de Bezerra Show
Cidade: Russas, CE
Dia: 02 de Julho- Sábado
Atrações
Marília Mendonça
Avine Vinny & Pé de Ouro

Informações: (88) 9 9925 8367

Nenhum comentário:

Postar um comentário