quarta-feira, 18 de maio de 2016

Odorico Monteiro assume comando do Pros no Ceará

O Partido de Reconstrução da Ordem Social (Pros) está sob novo comando no Ceará. Isso porque, após reunião da executiva nacional em Brasília, o deputado federal Odorico Monteiro assumiu a presidência da legenda no Estado.

Ao falar sobre o assunto, Odorico disse estar preparado para assumir o cargo. “Estamos prontos para assumir. O Leandro [Vasques] nos comunicou que estava com problema de tempo e vamos assumir esse desafio. O Pros está organizado em mais de 90 municípios e pronto para disputar prefeituras em várias cidades e conquistar mais vereadores”, frisou ele, acrescentando que o atual presidente da comissão provisória da sigla, o advogado Leandro Vasques, já havia lhe informado sobre a incompatibilidade após assumir a diretoria da Escola Nacional de advocacia.

Positivo
Odorico, por sua vez, ressaltou as conquistas de Vasques à frente do cargo, ressaltando a ampliação do raio de presença da legenda no interior cearense após debandada do grupo ligado pelos irmãos Ferreira Gomes. Segundo ele, o partido está presente em mais de 90 municípios e, agora, a missão é ampliar este número. “Esse é um desafio que nós vamos assumir com bastante garra para resultados positivos”, destacou Odorico antes de embarcar para Brasília.

Eleição 2016
O deputado declarou apoio à reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT). Entretanto, disse aguardar algumas agendas sobretudo no setor da saúde. Odorico quer o orçamento participativo na área sendo um instrumento fundamental. Ainda sobre eleições municipais, o Pros em Fortaleza pretende eleger, pelo menos, dois vereadores.

PT
Odorico deixou o Partido dos Trabalhadores em março deste ano, após quase 30 anos de militância. O parlamentar alegou falta de espaço na legenda e acusou o deputado federal e líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT), de perseguição, o que foi negado pelo petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário