quinta-feira, 26 de maio de 2016

José Augusto comemora 43 anos de carreira e lança CD com duetos

José Augusto - Duetos - CD
José Augusto comemora 43 anos de carreira e presenteia os fãs com CD de duetos com participação de grandes artistas e foi lançado em maio.
Conhecido como o “rei do romantismo”, José Augusto acumula anos de estrada e uma carreira que rendeu a venda de mais de 20 milhões de discos. Isso o torna o terceiro artista brasileiro mais vendido na America Latina (atrás apenas de Roberto Carlos e Nelson Ned). Conhecido também por suas interpretações em espanhol, José Augusto está também entre os artistas brasileiros que mais emplacaram canções em trilhas de novela - somando ao todo 19 músicas. 
Em “Duetos”, José Augusto se junta com grandes nomes da música como Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Luan Santana, Alcione, Chitãozinho & Xororó, Xuxa, e os grupos Roupa Nova e Aviões do Forró. O repertório de 12 faixas relembra antigos sucessos e parcerias, contando não só com composições autorais (“O Que Eu Faço Amanhã”) como também três músicas do ilustre compositor Paulo Sérgio Valle (compositor de Samba de Verão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário