segunda-feira, 7 de março de 2016

Presidentes nacionais do PSD e PMB participam de encontro em Fortaleza

Ato na Câmara Municipal de Fortaleza, na sexta-­feira (04) reuniu centenas de pessoas e selou a união do bloco PSD­-PMB no Estado do Ceará.
Com as presenças dos presidentes nacionais das duas agremiações, Gilberto Kassab, licenciado da presidência por estar cumprindo tarefa no Executivo, como Ministro das Cidades do Brasil, e Sued Haidar, Presidente do Partido da Mulher Brasileira – PMB, o deputado federal Domingos Neto assumiu a Presidência do Partido Social Democrático – PSD no Ceará, enquanto a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, assumiu a Presidência do PMB(Partido da Mulher Brasileira).
Em entrevista à imprensa presente no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza, o Ministro Gilberto Kassab disse “que a tarde de hoje foi muito especial pelo ingresso no PSD de um dos maiores talentos da política cearense, Deputado Domingos Neto”.
O Ministro falou também da crise nacional expressando sua opinião de que todas as denúncias devem ser apuradas. Porém, alertou para a “necessidade de que tudo seja feito com cuidado para que possamos demonstrar ao mundo que temos uma democracia consolidada”.
Os deputados estaduais Laís Nunes, Gony Arruda, Odilon Aguiar, Júlio César, Naumi Amorim, Osmar Baquit, Costa, Bethrose; ex­deputado Neto Nunes; ex­prefeitos, ex­deputados; prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, que fazem parte dos quadros dos PSD­PMB, de todo o Ceará, se fizeram presentes. O deputado Professor Teodoro também faz parte do bloco.
O ex­vereador de Fortaleza e Deputado Estadual, eleito com expressiva votação, já em segundo mandato, Roberto Mesquita, se filiou ao Partido Social Democrático – PSD, ficha abonada pelo Ministro Kassab e pelo Deputado Federal Domingos Neto.
 “Os eventos do bloco PSD­PMB estão cada vez mais crescentes. Pelas opiniões aqui expressas, este é um dos maiores atos partidários de 2016 a nível de estado, pois reuniu grandes quadros do Ceará”, ressaltou o Deputado Odilon Aguiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário