Kátia Abreu afirmou nas mensagens que a decisão foi tomada ontem à noite na casa de Renan Calheiros Foto: Senado Federal/flickr / O Financista |
A Ministra da Agricultura, Kátia Abreu, foi flagrada por um repórter da Folha de S.Paulo enviando mensagens nas quais confidencia a um interlocutor que os seis ministros do PMDB não deixarão seus cargos no governo da presidente Dilma Rousseff, segundo informações do jornal.
De acordo com a ministra, Mauro Lopes (Aviação Civil), Helder Barbalho (Portos), Eduardo Braga (Minas e Energia), Marcelo Castro (Saúde) e Celso Pansera (Ciência e Tecnologia) e ela se licenciarão do PMDB em "respeito à decisão aprovada".
A peemedebista trocou mensagens durante a cerimonia de lançamento da terceira fase do programa Minha Casa Minha Vida, no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (30).
A titular da pasta de Agricultura afirmou nas mensagens que a decisão foi tomada ontem à noite na casa do presidente do Senado, Renan Calheiros.
Vale lembrar que a sigla peemedebista oficializou na terça-feira (29) a sua saída do governo federal. Na ocasião, a direção nacional determinou que todos os filiados deveriam entregar cargos ligados a máquina federal.
noticias.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário