Susie Valadão ao lado da mãe, pastora Ângela Valadão, na confraternização de 2015 da Rede Super |
O Brasil se despede, neste sábado (2), de uma linda guerreira. A pastora Susie Vasconcelos era a filha mais velha de Paulo Cintra e Ângela Valadão, com quem apresentava o programa OS GIDEÕES. Susie morreu em Belo Horizonte (MG), vítima de câncer, aos 45 anos de idade. O velório acontece hoje, no Salão Tabernáculo da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), a partir das 23h. O sepultamento acontece na tarde deste domingo (3), às 15h, no Cemitério do Bonfim.
Em tratamento contra uma metástase óssea desde julho de 2015, Susie se mostrava confiante durante todo o tratamento. A pastora, que também era missionária e líder do Ministério Gideões Mirins, da IBL, divulgou vários vídeos em que testemunhava o cuidado de Deus.
A cantora Ana Paula Valadão, por meio de uma rede social, pediu aos internautas que levantassem um clamor pela prima, que precisou ser internada com urgência na última sexta-feira (1). O marido de Susie, pastor Kaiser Vasconcelos, informou, também por meio de uma rede social, o falecimento da esposa na tarde deste sábado: ”Irmãos, minha princesa guerreira combateu o bom combate, completou sua carreira, e agora está na presença do Rei dos reis, do nosso General. Obrigado por nos acompanharem nessa jornada pelo vale”.
Amigos e parentes de Susie se manifestaram nas redes sociais.
“Deus a tomou nos braços agora a pouco. Minha prima mais velha, Susie. Tão amável, pura, cheia de fé. A eternidade é uma realidade e nela diante de Jesus face a face com Deus viveremos. Obrigado Senhor por ter nos dado este presente que foi a Susie” [sic], declarou André Valadão.
“Com a partida da querida Susie Valadão para o Senhor, aumentou o nosso trabalho e responsabilidade de sermos Loucos por Jesus como ela foi. Que o Santo Espírito console cada um de nós” [sic], disse o pastor Lucinho Barreto.
“Acabamos de perder uma grande querida a Susie Valadão e o céu acabou de receber uma guerreira que combateu de maneira incrível o bom combate, uma missionária apaixonada por Jesus e por servir ao Reino de todo coração” [sic], afirma Felipe Valadão.
“Sei que já está nos braços do nosso eterno Pai. Força Pr. Kaiser e filhas. Susie foi uma benção para minha família e sei que para muitas outras” [sic], escreveu Alex Passos.
Por: Izabella Medeiros
Minhas condolências a todos da família Valadão, Cintra e Cintra Vasconcelos pela perda da minha querida Susie. Os céus se abrirão em luzes e cores para receber minha ex-aluna, essa pessoinha inesquecível e tão querida.
ResponderExcluirMinhas constantes orações para que seus corações sejam confortados por Ele, o dono da nossa vida. Fiquem em paz.