Reproução do Facebook |
Na manhã desta quinta-feira(17) por volta das 6h, a casa de um dos assessores de comunicação do Governo Municipal de Jaguaruana, Idalgo Lima, irmão do radialista e vereador Inaldo Lima(PT), recebeu a visita de policiais civis e militares que cumpriram mandado de busca e apreensão no interior da residencia, segundo ele era procurado armas de fogo, e que ao final da busca que durou cerca de uma hora, nada foi encontrado.
Inaldo Lima assim como seu irmão Idalgo emitiu via sua conta no Facebook uma nota de esclarecimento sobre o episódio.
Confira:
Nota de esclarecimento
Amigos na manhã desta quinta-feira a casa de minha mãe localizada na comunidade da lagoa foi "visitada" pela polícia sob o comando do delegado Ricardo Savoldi que com um mandado de busca em mãos disse que estava há procura de uma arma de fogo que teria sido utilizada pelos meus irmãos há cerca de seis meses numa confusão com alguém que faltou com respeito para com nossa mãe. o trabalho aconteceu sem nenhuma interferência de nossa parte e ao final da vistoria nada foi encontrado.
Não quero acreditar que a ação da polícia tenha ligação com os últimos acontecimentos da política, pois , acredito na seriedade e imparcialidade da polícia que apenas cumpriu com o seu dever de investigar a denúncia feita contra os meus irmãos. não quero acreditar que o alvo da "mega operação" seria eu com objetivo de me desmoralizar publicamente. Estamos tranquilos porque as pessoas nos conhecem, quero agradecer a todos que têm se manifestado em defesa da minha honra e de minha família. isso não vai nos abalar até porque um ano de luta intensa se aproxima. no mais quero desejar boa sorte para o delegado Ricardo Savoldi que está de saída da delegacia de Jaguaruana e que ele continue com essa determinação invejável de apurar as denúncias que lhe chegam contra qualquer pessoa independente da posição social e política. um abraço !
vereador Inaldo lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário