Marinho possui contrato com o Cruzeiro até agosto de 2016 |
O atacante Marinho está sendo cotado para voltar ao futebol cearense. Especulado como possível reforço para Fortaleza e Ceará no ano que vem, o jogador confirma ligação de dirigente do Ceará, mas nega qualquer tipo de negociação com o Fortaleza e afirma que não joga no Tricolor.
Após ter sua volta especulada e dizer que não estava negociando com o Ceará, o jogador conta que recebeu uma ligação do presidente do Vovô, Robinson de Castro. Marinho afirma que Robinson deixou as portas abertas para seu retorno ao clube, mas que retorno é improvável.
"Recebi uma ligação do Robinson, na sexta-feira à noite, e ele me falou que mesmo sabendo que tenho outras propostas, as portas sempre estariam abertas para mim. Mas acredito que não devo voltar. Acabei de sair", afirma o atleta, em entrevista ao O POVO.
Cotado no rival
Além de ser especulado como possível retorno do Ceará, também é cotada uma negociação com do atacante o Fortaleza. Porém, Marinho nega contato e afirma que não joga em nenhum time da Série B, exceto o Ceará.
"Não mesmo (sobre existir uma negociação). O único lugar que eu vou, exceto os times da Série A, é o Ceará. Não jogo lá (no Fortaleza) não", afirma o atleta.
Com boa passagem pelo Ceará em 2015, Marinho foi um dos destaques do Ceará em 2015. As atuações chamaram a atenção de outros clubes e o atacante assinou com o Cruzeiro, em rescisão estimada em R$ 3 milhões. Além de dele, outros nomes são especulados para compor o time alvinegro em 2016, mas nada confirmado.
Yngrid Matsunobu
yngridmat@opovo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário