segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

José Airton Cirilo: Semace regulariza licenças para produtores de Camarão

O deputado federal José Airton Cirilo (PT), destacou o processo de regularização das licenças ambientais para os produtores de camarão, que segundo ele, centenas de produtores vivem da carcinicultura no estado e que a Semace depois de varias reuniões está sensível a esse problema e resolveu iniciar o processo de regularização. “Começou por Jaguaruana. Vamos agora realizar uma reunião para ver quais os procedimentos necessários para os produtores se regularizarem”.

Ele destaca que a  produção tem mercado, e por isso  será muito importante regularizar a atividade para que o Ceará se torne um grande produtor Camarão no país.

Com relação a conjuntura nacional, José Aírton afirma que o Brasil tem todas as condições de reverter a situação atual. Para ele, ações do governo federal minimizaram o impacto da crise mundial na economia. Diz que atualmente, a questão política de certo modo amplia a crise, mas entende que em 2016 o Governo vai retomar uma base mais sólida. “Temos que mostrar quem é governo e quem é oposição. O PMDB que tem o vice-presidente vive esse conflito e hoje está rachado claramente. Agora nessa disputa pela liderança do partido vamos saber quem é quem nesse processo”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário