domingo, 29 de novembro de 2015

Atores de 'Carrossel' mexicano se reencontram após 26 anos

Elenco da novela Carrossel
Elenco da novela Carrossel

Elenco original da novela mexicana 'Carrossel' voltou a se reunir 26 anos após o fim dfa novela. O motivo do encontro foi assistir à 900ª apresentação da peça teatral 'Made in Mexico', protagonizada por Gabriela Rivero (atriz que interpretou a professora Helena). Ludwika Paleta, atriz que viveu a personagem Maria Joaquina, compartilhou fotos do encontro em seu Instagram.


"Hoje vou a voltar a ver meus amigos de Carrossel depois de 26 anos. Estou emocionada", escreveu Paleta na rede social.



Nas fotos, Ludwika aparece com seus antigos colegas, o ator Pedro Javier Rivero, que interpretou Cirilo; Hilda Chávez, a Laura; Christel Klitbo, a Valéria; Jorge Granillo; o Jaime Palilo, Joseph Birch, o David; Gabriel Castañon, o Mário; Rafael Omar, o Jorge; Abraham Pons, o Daniel e Gina Castro, a Marcelina.

Atriz posou ao lado do ator Pedro Javier Rivero, que interpretou Cirilo.


“Este é um dia muito especial porque ‘Carrossel’ e a Escola Mundial estão presentes não só em nossos corações, mas também nos de milhares e milhões de crianças em muitos países da América Latina”, emocionou-se Ludwika.
Segundo jornal mexicano 'El Universal', Gabriela Rivero resolveu fazer uma homenagem ao programa e chamou cada um dos atores ao palco para entregar aquele clássico suéter azul, parte do uniforme da Escola Mundial.
'Carrossel', foi uma novela mexicana de sucesso entre as crianças do Brasil, na década de 80, exibida pelo canal SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário