quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Empenhada emenda do deputado Adail Carneiro para perenização do Riacho Araibú

Nesta quinta-feira(22) o deputado Federal, Adail Carneiro(PHS-CE) utilizou sua pagina oficial no Facebook para divulgar o empenho de sua emenda parlamentar destinada a perenização do Riacho Araibú.
Confira o que escreveu o parlamentar: 
"Com muita alegria, gostaria de comunicar todos vocês que nossa emenda foi empenhada no valor de R$ 2 milhões! O recurso, oriundo do Ministério da Integração Nacional, será utilizado para a perenização do Riacho Araibú.
Essa obra beneficiará 11 municípios da Região do Baixo Jaguaribe, sendo oito de forma indireta e três de forma direta (Russas, Jaguaruana e Itaiçaba).
Tenho me preocupado bastante com a seca no nosso Ceará. E nesse momento em que estamos vivendo, onde a seca já dura quatro anos seguidos, essa obra possibilitará a oferta d’água para abastecimento humano e animal nas comunidades que estão no seu raio de fluência, aliviando a necessidades de contratação de carro pipa para abastecimento.
Nossa previsão é de que essa obra irá sanar as demandas hídricas num horizonte de pelo menos 20 anos, através da integração hídrica da bacia hidrografia do rio Jaguaribe com a bacia do riacho Araibú, na Região do baixo Jaguaribe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário